myLEV Progress

myLEV Progress

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Fase 2

Sexta-feira foi dia de mais uma consulta LEV e o fim da fase 1 :) Resultados? 10 lindos kg perdidos durante a fase 1, em 40 dias :) :)

Sinto-me optimamente bem e super contente com os resultados! A roupa começa a ficar demasiado larga para o meu gosto, mas como ainda me faltam 7 kg para chegar ao meu peso, ando a resistir à tentação de renovar o meu guarda roupa já...

O que me vale é que tinha guardado roupa da altura em que estava mais magra, por isso tenho conseguido remediar-me :)

E o que é que estes 10 kg resultaram em termos de perda de centímetros? Ora, já foram 7 cm de cintura ao ar, 8cm de anca e (tcharan)...6 fabulosos cm a menos em cada coxa!

Entrei agora na fase 2, o que significa que posso fazer 1 refeição com carnes brancas (frango ou perú) ou peixe grelhado :)

Mais novidades depois da próxima consulta!

2 comentários:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá minha querida!
Acho que já percebi a tua perda rápida de peso! O omega... A ultima consulta só perdi um kilo. Agora a médica mandou-me tomar o ómega, que ajuda na perda de gordura... vamos lá ver se é desta!
Para mim é um começar novo... Tive 3 dias muito desmotivada que deixei de fazer a dieta! Como tal... 2ª feira é um começo... com omega!! ehehehe
Vamos lá ver se era isso!

Beijinhos
Sofia

Anónimo disse...

Vou ter a minha primeira consulta dia 16-09-2009, estou muito motivada para perder entre 7 a 10 quilos.brevemente dou noticias.