myLEV Progress

myLEV Progress

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mea culpa

Hoje foi dia de mais uma consulta LEV :)

Como eu já esperava, perdi muito pouco peso...para não dizer nenhum. Isto aconteceu porque, durante a semana passada, tive que ir para fora e houve uma noite em que foi impossível manter a alimentação LEV, uma vez que tive um jantar de gala. Apesar de não ter perdido peso nestes 10 dias, emagreci bastante. Notei no sábado passado, quando me medi (tinha perdido, numa semana, 2cm em cada coxa, 1cm de anca e 1,5cm de cintura) e hoje, durante a consulta, confirmou-se: menos 1% de gordura no corpo.

A razão para não ter perdido peso foi porque estou a fazer retenção de líquidos, o que é normal uma vez que estou perto de ter "aqueles" dias do mês (martírio exclusivo das mulheres!).
Por isso agora passo a beber, durante os próximos 10 dias, 2 litros de água misturados com 4 tampas de ARL. O meu objectivo é perder, nestes 3 dias, mais 3kg para perfazer um total de 10kg perdido :) :) :)

O Dr. R voltou a dar-me os parabéns hehehehe :)

Tenho novamente consulta dia 12 de Outubro, espero ter boas notícias até lá :)

1 comentário:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Eu nem comento... ;))
eu já não posso dizer o mesmo...
enfim..
kiss