myLEV Progress

myLEV Progress

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

12 kg...vai buscar!

Ontem tive mais uma consulta LEV e, mais uma vez, tive os parabéns pelos resultados alcançados: menos 12 kg! :)

Faltam-me somente 5 kg para alcançar a minha meta, o meu peso ideal, que já nao tinha há anos ;)

Qual a sensação? Fantástica, absolutamente fantástica. Mesmo a roupa que antes não me servia já está larga...na semana passada comprei umas calças que já estão largas também. Tenho que começar a gerir isto! Heheheh

O que vale é que, quando vierem os saldos, já atingi o meu peso e posso comprar à vontade :)

E o melhor de tudo? É sentir-me optimamente, cheia de energia, sem qualquer tipo de problema... está a ser tudo uma recompensa muito muito grande :)

3 comentários:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

PARABÉNS!

Liliana disse...

ola! fui hoje à primeira consulta. Sái de lá muito entusiasmada!!! mas fiquei taõ atarantada com o preço dos produtos que que deixei o envelope com as intruções no centro!! lol!
ah... e parabéns pelos teus resultados! espero daqui a 40 dias também estar muito "menos gorda".

LEVer disse...

Vivas Ana,

É verdade que os preços não são baratos, mas o que te posso dizer é que vale a pena o investimento... se seguires todas as instruções direitinhas, sem fazer nenhuma excepção, vais ver que daqui a 40 dias a recompensa será excelente! Amanhã tenho nova consulta, devo entrar na fase 3, mais umas 3 semanas e passo à fase 4, de manutenção :)
Amanhã conto actualizar o blog com novidades!

Entretanto, vai tu também dando notícias, gostaria de saber sobre os teus progressos!