myLEV Progress

myLEV Progress

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

3ª Fase

Peço desculpa pela demora na actualização do blog, mas o tempo tem sido tão tão curto!

Entrei desde 5ª feira passada, dia 22 de Novembro, na 3ª fase da LEV :) :) E depois de 13 kilos perdidos :) É verdade que agora tem sido bemmmmm mais lento, mas eu também tenho tido influência nisso, uma vez que por vezes, aos fins-de-semana, saio um bocado da dieta ;) De qualquer forma, o peso perdido até agora foi de 13 kilos, mas o volume que perdi foi bem mais do que isso ;) Aliás, continuo a perder volume, todas as semanas perco uns centímetros ;)

A fase 3 reserva-nos óptimas surpresas: já posso comer 2 fatias de pão integral de manhã, beber 200cl de leite por dia, beber um iogurte magro por dia (pode ser de aroma, líquido ou sólido), posso comer fruta (duas peças por dia), posso começar a comer carne de vaca e as refeições LEV da 3ª fase são excelentes: barras de chocolate, de baunilha, de côco, waffles, bolachas...NHAMM!!!

Faltam-me 4 kilos para atingir o meu objectivo, e espero perdê-los até ao Natal :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, antes de mais parabéns pelos quilos perdidos, é muito dificil e a nós parece nos sempre pouco o que emagrecemos comparando com o esforço.

Já ouvi muito falar da LEV, sobretudo quando andava no cellullem (que fica por cima do lev Trindade) e tenho curiosidade.

Gostaria de saber quando fica aproximadamente por mês, quanto se gasta em produtos na primeira consulta e assim

Cumprimentos e Mais uma vez parabéns