myLEV Progress

myLEV Progress

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Maravilha!

Ora ora, cá estou eu para dar conta dos meus progressos :)

Na sexta-feira tenho a minha terceira consulta com o Dr. R. e este, na última consulta, tinha-me colocado o desafio de perder (no total) 6kg até à consulta de 6ª feira.

Ora: JÁ ESTÁ!!
Pois é, hoje pesei-me de manhã e já tinha os meus 6kg tirados fora. Aliás, para ser mais exacta, já tenho menos 6,5kg :) :) Ainda tenho dois dias até 6ª feira, vamos a ver se consigo perder mais alguma coisa :)

Esta perda de peso começa a ser bastante visível para as pessoas que me rodeiam e, no que me diz respeito, na minha roupa!

O que me safa é que tenho montes de calças da altura em que estive bastante mais magra, por isso dá para equilibrar: as que me ficam largas deixo de vestir, enquanto volto a vestir outras que, até agora, não me serviam :)

Estou no bom caminho!!!

2 comentários:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

2 kilos e 800 g... ;o)) como sempre devagar... mas vou lá!! Kiss

ana disse...

ola,
tenho a minha 1ª consulta marcada para a proxima 3ª feira.
Estou a fikar um pouco assustada, pq ja li k é caro, podes dizer-me quanto gastaste na primeira vez?
Obrigado
Ana