myLEV Progress

myLEV Progress

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

5º diaaaaaa

É a verdadeira loucura...menos 1kg hoje de manhã, ou seja, ao fim de 4 dias completos de LEV perdi 3kg!! Mas cheira-me que este ritmo alucinante vai ser sol de pouca dura...

Hoje liguei para o Dr. R. da LEV porque fiquei menstruada durante o dia de hoje, quando só era suposto ficar daqui a uma semana. Ora, como eu tomo a pílula e sempre tive as menstruações muito reguladas, assustei-me.

O Dr. R. disse-me que era normal isso acontecer quando uma pessoa faz uma dieta. E pronto, aconteceu. Nada que me incomode, se nao fosse hoje seria para a semana.

Bom, hoje continuei com a minha dietinha do costume. Amanhã é fim-de-semana e vou alterar o esquema. Como costumo dormir até tarde ao fim-de-semana, vou aproveitar as duas refeições que costumo tomar durante a manhã e comê-las como sobremesas a seguir ao almoço e ao jantar :) :)

Domingo já vou tirar medidas...além de peso, quero agora ver quantos cm perdi na cintura, ancas e coxas. Ahhhhh pois é! Até 2ª feira!

3 comentários:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

É muito engraçado ler o seu post! ;o)
Por dois motivos: porque quando fiz a dieta lev comecei exactamente com esse
espirito, e agora também porque vou começar de novo, e é bom sentir esse
entusiasmo por parte de outra pessoa.
O entusiasmo inicil com a comida é muito engraçada pela descoberta. Somos
sempre surpreendidas pelo sabor.
No entanto, muitos não me agradavam, o que que fez com que no final
comecasse a enjoar algumas comidas.
Neste momento sinto-me preparada para começar de novo.
Eu sou ao contrário das outras pessoas. Detesto fazer dietas no Verão! Como
tal, vou começar a minha no próximo Sábado.

Mas o intuito do meu comentário é sugerir o seguinte:
- O hipertónico tomar misturado com a coca-cola
- Os meus sabores preferidos das sobremesas? Mousse de chocolate, pudim de
chocolate e o pudim de caramelo (pudim de caramelo é igual ao pudim
instantâneo boca doce!!!!)

Beijinhos
E vou voltar por curiosidade!! ;o))
Força, muita força!

LEVer disse...

Sofia,

Obrigada pela sua visita :)
Quanto às suas sugestões, eu acho que tomar o hipertónico com coca-cola era pior, porque eu detesto coca-cola heheheheheh
Quanto às outras, 4ª feira (dia da minha próxima consulta) acho que vou comprar as sobremesas que me recomendou ;)

Eu também tenho achado algumas refeições enjoativas - a mousse de morango e o iogurte stracciatella. Estes não trago mais de certeza! Até agora, adorei a sobremesa de baunilha e a de caramelo!! NHAC NHAC!!

Desejo-lhe muita força para o re-inicio da sua LEV e também vou continuar a acompanhar o seu blog :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Comecei a minha dieta Lev há 4 dias e sinto-me tão enjoada e sem energia, só me apetece dormir! Odeio as sopas e as tostas! E só consigo beber água sem o drenante! Sinto-me tão enjoada e sem apetite que ontem não jantei e hj não consegui almoçar. Não sei se aguento até ao 10º dia...