myLEV Progress

myLEV Progress

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Passado o fim-de-semana

Durante o fim-de-semana o ritmo abrandou, mas mesmo assim perdi 1kg neste fim-de-semana...ou seja, ao fim de uma semana de LEV (faz hoje precisamente 1 semana que comecei) já perdi 4kg no total...BEM BOM!!!!!! :) :)

Quanto às medidas, é a loucura também: perdi desde 2ª feira até sábado (5 dias) 2cm na cintura, 2cm de ancas e 1 cm de coxas... sei que foi isto que perdi, só não me lembro agora com rigor quais as medidas que tinha e quais as medidas que tenho agora, tenho que ir ver no meu bloco onde aponto isto. Só me dei ao trabalho de fixar as diferenças de medidas ;) Amanhã conto divulgar essa informação :)

Não fiz uma única asneira no fim-de-semana, tenho aguentado tudo heroicamente :) E confesso que não tem custado muito!

4ª feira tenho consulta LEV e já vou comprar outras refeições (estou ansiosa por experimentar refeições novas) e vamos a ver se até lá consigo perder mais 1 kilito... ficava bem perder 5kg em 10 dias ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso do seu blog! tive conhecimento desta dieta através de uma revista, o meu namorado com o passar do tempo adquiriu bastantes quilos e achei esta dieta bastante interessante e talvez facil de seguir porque ele é um guloso :). No entanto visto sermos estudantes penso que não se enquadrará nos nossos orçamentos será que me pode informar dos custos desta dieta? Obrigada e boa sorte para a dieta, vou continuar a seguir o seu blog pra ver se realmente segue tudo direitinho :)

LEVer disse...

Vivas Cátia :)

Na minha opinião, esta dieta é bastante fácil de cumprir. Visto que o seu namorado é guloso, então se calhar até é bastante adequada para ele, porque não conheço mais nenhuma onde podemos comer tantos "doces" hehehe

Quanto aos custos, esses confesso que são elevados. Depende muito daquilo que o nutricionista recomendar na 1ª consulta, mas posso dizer-lhe que as consultas são gratuitas mas as refeições são carotas.

Da 1ª vez que lá fui trouxe refeições para 10 dias e todas as capsulas de suplementos alimentares. Ficou por 281 euros.
A 2ª vez que lá fui (há 2 dias) gastei menos porque só tive que comprar as refeições (os suplementos alimentares dão para 30 dias). Gastei 213 euros.

É um investimento grande, mas eu acho que vale a pena...os resultados, no meu caso, estão à vista e a dieta tem compensado os custos. A nível fisico e mental, sinto-me perfeitamente bem e com energia, não tenho qualquer queixa a fazer.

Caso o seu namorado decida experimentar, então desejo muito boa sorte e força ;)

Anónimo disse...

oi a todas.sou novata nisto mas fico contente ppor a maioria dos comentarios ser positiva,ate porque motiva mais.eu comecei a lev ha 4 dias e ja noto alguma coisa de diferente.ja fiz imensas dietas,desde tallon,herbalife,dieta 10 and so on e realmente nenhuma é tão facil como esta, porque não tenho fome.não duvido de que vou conseguir o meu objetivo[6 kg] mas o meu receio é o depois.as refeições são espetaculares e nunca tenho fome.tudo a correr bem a toda a genta