myLEV Progress

myLEV Progress

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mais um dia...

Isto de publicar um post sobre o dia anterior não dá muito jeito...

Hoje pesei-me novamente de manhã e...surprise surprise novamente....agora menos 0,5kg...ou seja, em 2 dias emagreci 1,5 kg. Nada mau mesmo!!!! E fome, nem vê-la :)

Ao pequeno-almoço bebi o meu fantástico cacau (isto sim é um bom começo de dia) e ao almoço comi os crepes com fiambre. Normalmente prefiro a sopa ao almoço, mas como hoje não estarei em casa à hora do jantar, achei que seria mais fácil trazer uma sopa num tupperware para jantar do que um crepe (crepes frios não têm piada...só se for com gelado, mas isso não dá! hehehe)

A meio da tarde vou devorar o meu creme de baunilha hihihihihi. À noite tenho um jantar com colegas de trabalho e trouxe, como já referi, uma sopa (a sopa de alho francês). O Dr. R. disse-me que se fosse, de todo, impossivel não ir a um jantar ou almoço, então a minha alternativa seria comer a refeição LEV que já estava programada e, no restaurante, pedir um peixe grelhado com uns dos legumes autorizados.

Ora, eu sei que com a minha sopa de legumes LEV vou ficar bem, por isso no restaurante só peço alguma coisa se conseguir que me arranjem uma salada só de legumes autorizados. Dispenso o peixe!

Espero aguentar-me :)

Sem comentários: