myLEV Progress

myLEV Progress

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cá vamos nós - 2º dia

Ontem de manhã pesei-me (tinha começado a dieta LEV há 1 dia) e supresa....menos 1 kg :) Comigo é normal perder 1kg num dia, tenho tanta facilidade em fazê-lo como em engordar 1 kg num dia. Tudo depende daquilo que como hehehhee

Isto assim promete! Mas o melhor de tudo vai ser no Domingo, quando tirar as minhas medidas e comparar com as que tinha no Domingo passado...aí é que uma pessoa vê se a perda de peso correspondeu, realmente, a uma perda de volume (que é o que interessa!!) :)


As minhas refeições ontem (para além do hipertónico BLARGH!, das vitaminas, do magnésio, do omega 3 e de 1,5L de ARL) foram:

- Pequeno-almoço - Iogurte de Stracciatella (hmmm....enjoativo)

- Meio da manhã - Sobremesa de chocolate (delicious!!)

- Almoço - sopa de legumes (soberba mesmo!)

- Meio da tarde - Sobremesa de Caramelo (FA-BU-LO-SA!!)

- Jantar - Omelete de ervas aromáticas + salada de legumes autorizados (é uma omelete...simplesmente...mas é boa!)

E continuei sem ter fome, sem sentir fraqueza, nada....sinto-me óptima mesmo :) Isto assim vai ser muitoooooooo fácil :) :)

Sem comentários: