myLEV Progress

myLEV Progress

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

E cá vamos nós para o 4º dia

Ontem, tal como tinha referido, tive o jantar com os meus colegas de trabalho.

Confesso que me custou, muito mais do que esperava, resistir às tentações que estavam em cima da mesa. Só coisas que eu adorava: pão, manteira, pasta de atum, croquetes "and sói ón and sói ón"...

Mas resisti e optei por seguir a recomendação do Dr. R.: se não conseguir evitar ir a um jantar ou almoço, então peça um peixe grelhado acompanhado de um legume autorizado. E assim foi: comi linguado grelhado com grelos. Que bem que me soube! E foi suficiente para me tirar a gula :)

Hoje de manhã fui recompensada por este esforço: menos 0,5 kg! Ou seja, passados 3 dias completos de dieta já perdi 2kg! Por este andar, isto vai ser a loucura :)

Hoje, mais uma vez, estou a seguir à risca o meu programa LEV: vitaminas, magnésio, omega 3, hipertónico BLARGH!, 1,5L de ARL e as refeições já conhecidas: Iogurte de Straciatella, Sobremesa de Chocolate, Sopa de Legumes e, para o resto do dia, tenho reservado a Sobremesa de Caramelo e a Omelete de Ervas Aromáticas com legumes autorizados.

Será que amanhã tenho novamente menos 0,5 kg? Suspense...

Sem comentários: