myLEV Progress

myLEV Progress

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Startup - Dia 0

Hoje são 4 de Setembro de 2007 e comecei a minha dieta LEV ontem, dia 3 de Setembro.

À semelhança de outros blogs que encontrei na net, de pessoas que fizeram a dieta LEV, resolvi seguir o exemplo e iniciar o meu próprio blog, onde vou tentar registar os meus progressos.

Em primeiro lugar, um pequeno enquadramento: sou do Porto, tenho 26 anos. Sempre tive um peso normal, onde o minimo (em idade adulta) foi de 53 kg (para 1,63m de altura) e onde o máximo é o peso que tenho agora: 73 kg.
Estes 53 kg já foram há alguns anos, e até acho que nessa altura pesava pouco para a massa muscular que tinha (fruto do desporto que sempre pratiquei) mas permitia-me ter uns meros 64cm de cintura e vestir calças tamanho 36.

Nunca antes tinha atingido este peso máximo e as causas foram muito simples: este ano passei uns meses de trabalho em Lisboa e, para uma pessoa como eu que se habituou a fazer refeições ligeiras ao jantar e a praticar bastante desporto, é complicado manter o peso quando se é obrigado a parar com o exercício fisico e a não ter alternativa senão fazer as refeições sempre fora de casa.

Este peso colocou-me em pânico, o que é normal para uma pessoa com uma alta auto-estima que, confesso, tenho. Nunca tive problemas com a comida, nunca tive complexos com o meu corpo porque, simplesmente, nunca tive motivos para isso.

O facto de sempre ter praticado bastante desporto (desde dança, patinagem, várias modalidades de ginásio, ginástica ritmica, kung-fu) sempre me dotou de uma boa dose de massa muscular, por isso para mim sempre foi normal pesar entre 62kg e 64kg com a minha altura (depois da fase dos 53 kg) e ter um corpo sem a minima flacidez, sem o minimo de barriga, bastante torneado.
Quando, durante a minha estadia prolongada fora, senti que estava a perder tudo isto e que, se quisesse recuperar, teria que ser agora, então achei que valia a pena arriscar e experimentar a LEV.

Fiquei a conhecer a dieta por uma revista e, mal cheguei de férias, em Agosto, marquei uma consulta. Para melhor conhecerem o método, visitem http://www.lev.pt

Iniciei, então, a fase 1. O meu objectivo é chegar aos 56kg outra vez (talvez seja demasiado, mas aproveito a onda e então perco mais uns kilos para além dos 62 kg de peso hehehe).

Esta fase irá durar 40 dias.
Na balança do Dr. R, na clinica LEV, pesava 76 kg (depois de ter lanchado, ao final do dia, com roupa vestida). Na minha balança, ontem de manhã (inicio da dieta), sem roupa e com o estômago vazio pesava 73 kilos. Logo, faltam 17 kilos para chegar aos 56 kg (na minha balança).

No meu dia de inicio da LEV comi:

- Pequeno-almoço: cacau (fiquei parva...é delicioso!)
1 complexo vitaminico
1 magnesio
2 omega 3
1 hipertónico (blarrggggghhhh!!! um conselho para não custar tanto a engolir isto: verter o conteúdo da âmpola para um copo e beber assim mesmo, concentrado, mas de forma a que o líquido vá directamente para a garganta, sem passar pela língua...assim não custa tanto!)

- Meio da manhã: uma mousse de morango (muito doce, se calhar demasiado...torna-se enjoativo)

- Almoço: sopa de alho francês (fabuloso! E eu que sou muito esquisita com sopas - detesto aquelas sopas instantâneas - adorei)
Hipertónico BLARGH!
Vitaminas
Magnesio

- Meio da tarde: creme de baunilha (no ponto!)

- Jantar: crepe com fiambre e os meus legumes autorizados salteados num bocadinho de azeite e cebola (um must!!).
A estragar tudo: o Hipertónico BLARGH!

Ao longo do dia, 1,5L de água misturada com ARL (Anti-Retenção de Líquidos). Resultado: fiz litros de xixi durante o dia.

Por isso as minhas primeiras impressões são: refeições deliciosas e, melhor ainda, não tive fome nenhuma. Já me pesei hoje de manhã e fiquei contente, mas só amanhã divulgo o peso que tinha hoje de manhã hehehehe.

A minha próxima consulta LEV é dia 12 de Setembro (10 dias após ter iniciado a dieta) . Estou ansiosa para saber que peso vou conseguir perder até lá!

Até amanhã.

6 comentários:

Cissa disse...

Olá, estou a pensar começar esta dieta, mas já me falaram que os custos são muito elevados! Que me podes dizer acerca disto??

o meu mail é: lúciamarialopes@gmail.com

Anónimo disse...

oi tal como a cissa tava a pensar fazer a dieta lev mas gostaria de saber se me poderias informar em relação ao custo total da dieta. E num mes quanto é que costumavas gastar. o meu mail é sofiasousa85@gmail.com

Anónimo disse...

Oi
Fui hoje à minha primeira consulta com o Dr R. Vou iniciar amanhã dia 5 de Setembro de 2010. Preciso urgentemente de perder 15Kg. A minha roupa de Inverno está toda arrumada e em óptimo estado. Decidi assim investir na Lev em vez de ir às compras da nova coleção Outono/Inverno 2010. Vamos ver como corre....

Ana Ramos disse...

olá . estou em apuros . tenho um sistema nervoso um pouco complicado , e de á dois anos para cá engordei 20kilos, depois do falecimento do meu pai .
mas tenho algum receio em iniciar estas dietas , porque ja gastei balurdios de dinheiro em sessoes \"milagrosas" que me fizeram sentir exactamente na mesma .

dá mesmo resultado? que exercicio fisico é necessario fazer?

se puder responda-me
sofia_smaiile@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...fale me dos valores gastos..

Unknown disse...

Quais são os valores da dieta ?